quinta-feira, 14 de abril de 2011

A respeito da Supervia(Uma merda de concessionária)




Uma merda de concessionária é o que eu Bruno Batista acho da Supervia(Assim como é o Metrô Rio).
Essas concessionárias se acham as donas de um serviço público,como é o caso do transporte de passageiros no estado do Rio,como todos que andam de trem no Rio sabem que o serviço é uma droga e ainda cobram um preço exorbitante de R$2,80 por um transporte ineficaz e insuficiente nos horários de pico.
O governador,na minha opinião,faz uma boa gestão mas o fato de a esposa dele ser a advogada do Metrô Rio me leva a questionar uma troca de interesses,o presidente do Metrô(até onde eu fui informado),nunca comparece as audiências as quais fora convidado.
Assim como tantos outros serviços públicos são uma verdadeira porcaria;hospitais,postos de saúde,juntas militares e tantos outros aos quais vou começar a falar aqui em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário