terça-feira, 17 de maio de 2011

ATUALIDADES...

Temos uns ídolos tão insignificantes que eu estava tentando não postar sobre o assunto mas eu não aguentei,muita ignorância com a adoração de certos artistas que eu tenho que falar o que eu penso sobre esses "ídolos":
1°- Quem é Justin Bieber?
Eu realmente não sei,mas a imagem que vejo dele é a de um mulheque como tantos outros(que não tiveram a mesma oportunidade de ter o Usher como padrinho e empresário),mulheques que da idade dele não tem nem o que vestir e comer na maioria dos bairros pobres do mundo todo.
Cabelinho feio pra caramba,franzino e arrogante,e ainda tem gente que se mata e gasta uma grana pra ver uma porcaria dessas cantar músicas sem sentido. Falei

2°O que é RESTART?
Esses batem o Justin Bieber,cara eles são o ridículo do ridículo:uns garotos(eu acho que são garotos)com umas roupinhas que eles chamam de "estilo",tá de sacanagem,umas músicas que não passam nada a quem ouve.São uns merdas! Falei

3°Lady GAGA?
Essa é a mais maluca,letras de músicas que,sinceramente,não chegam nem a ser ruins.O figurino é a melhor parte,para de sacanagem. Falei

4°Ivete Sangalo?
Fala sério,chegamos no cúmulo da irracionalidade,ela nunca foi uma artista de verdade ela é apenas uma criação de gravadoras muito poderosas(como tantos outros "artistas").Outra titica! Falei

5°Cláudia Leitte?
Vou economizar só deixando as mesmas palavras usadas para a Ivete Sangalo. Falei

6°Latino?
Caramba mano nunca pensei que fosse ter oportunidade de falar sobre esse ser humano,esse cara sempre foi ruim,desde quando ele achava que tava famoso. Falei

Em breve mais alguns "ídolos"...
O pior é que esse pessoal ganha uma fortuna com uma multidão de ignorantes da boa cultura e da real missão que a música tem em nos informar e divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário